terça-feira, 14 de julho de 2020

Policial Pisa no pescoço de mulher negra



Imagem





Observo nos movimentos fascistas da direita pedindo a volta da ditadura, querem liberdade para os militares controlar a esquerda, destruir os comunistas, pela razão de fazer bem para as classes mais favorecidas, esta briga de classe entre a senzala e a casa grande, coloca os abastados, os pobres de direita em um patamar que acham que podem tudo, defendem tudo que os militares fazem contra os pobres, inclusive matar, executar, para estes toda a conduta dos militares em favelas são por uma boa causa, é preciso acabar com o narcotráfico que está na favela, no entanto os donos das drogas não estão na favela, já passou da hora para dar explicações plausíveis sobre tudo isso. Alegam, quem defende a volta da ditadura, confrontando o comportamento dessas policias que tem prazer em puxar o gatilho e humilhar o preto, o pobre, o favelado o mesmo desempenho não acontece nos bairros nobres, nas festas dos bacanas.

O que leva um policial fazer isso com uma senhora negra de 51 anos , pelo simples motivo de fazer um pedido para pararem de  agredir  um cliente, ela foi fortemente atacada, pisada, humilhada e ainda teve a perna quebrada, este policial de São Paulo não foi demitido, foi afastado pelos seus superiores para as devidas investigações, é bom não esquecerem que além dos socos, do pisão no  pescoço colocando o peso do seu corpo no pescoço da mulher, o policial algemou a senhora e arrastou até a calçada. Depois de ver uma cena dessa, o que pensar das policias, estamos farto de através da mídia poder testemunhar enormes desgraças que acontece nas favelas, mortes de crianças, estudantes, jovens que trabalhavam, pais de famílias e ter que entregar para a Justiça divina.

Para você que preserva a ditadura e por alguma razão que só você defende, não esqueça que 10 militares do exercito descarregaram 80 tiros em um carro matando um homem e dois ficaram ferido, o que os militares alegam é que confundirão com bandidos e os dez militares estão soltos aguardando o encerramento das apurações. Nos impressiona quando estão nos movimentos defendendo a ditadura, o fascismo algum policial joga spray de pimenta para desmobilizar alguns grupos a resposta desse pessoal é que estamos na ditadura, o que pensar sobre isso? acho que eles nao sabem nem quando estão com fome.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigadoJuruá

COMPRA DE VOTO Um dos coordenadores da campanha  de Zequinha Lima (PP), um servidor de confiança de sua administração, escancara como vão pr...