terça-feira, 28 de julho de 2020

Região do Juruá e o sistema, o sinal de hoje pode ser contrastado com o telefone de ontem.





Com os serviços prometidos pelas empresa de internet para a região do Juruá, encantando os consumidores com os melhores preços e serviços, uma escolha que cada consumidor decide através do preço que paga mensalmente, quanto mais cara maior a capacidade de velocidade para o usuário, posteriormente aos serviços adquiridos a decepção surge para complicar sua vida, todos os compromissos firmados pelas partes comumente quem sai no prejuízo é  cliente, já está virando hábito permanecer por um período simplesmente isolado do mundo, sem sinal telefônico e sem interne, os agravos são irreparáveis, visto que em qualquer emergências estamos órfãos para pedir amparo.

Acrescente-se o estrago que a falta de sinal da internet e ausência de serviço telefônico, para os trabalhadores que estão em home office que expressam seus trabalhos dependendo principalmente da internet, quando acontece ausência dos serviços da rede o prejuízo para todos são conhecidos, o que macula as empresas são as respostas que passam e repassam para os clientes nada convincente, sempre o mesmo conteúdo, o que advém são as vezes que os usufruidor buscam seus direitos e com o propósito de ter um produto a altura do contrato firmado, porém raramente essas respostas são dadas e  quando vem alguma nota não é sincera o suficiente para convencer aos clientes

Em vista da atual situação para os que fazem cursos on line, e trabalho home office, usar o aparelho como necessidade e as redes sociais como direito de todos por estarem pagando pelos serviços, quando acontece um acidente não tem como chamar SAMUR inquestionavelmente já vieram a óbito pela ausência dos serviços para postular apoio. 

Existem muitas discussões sobre este tema, diversas pessoas aguardam a providencia do Ministério Público, pra ser mais justo aguarda-se a resposta e as providencias das empresas para minimizar esta situação, haja vista que os agravos quem vai custear é o consumidor, com relação aos serviços que são perdidos por todos que dependem unicamente do sinal telefônico para desenvolver suas atividades, visto que neste período de pandemia e não ha possibilidade de reunir, portanto é de fundamental importância a rede telefônica, mais respeito, mais segurança, reduzir mensalidade quando ficar o dia sem serviço e principalmente que a justiça faça ou procure fazer sua parte. 

Todos sabem que usamos a tecnologia 4G, no entanto tudo leva crer que ainda estamos numa 3geração, prova disso é o que não falta, principalmente a velocidade e o alcance da 4G.    
 Felizmente conclui o texto e a internet não "caiu".






   

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