segunda-feira, 6 de julho de 2020

Moro confirma que tratava Lula como adversário em uma luta de boxe






Voltaremos um pouco ao passado para verificar inúmeras denuncias efetuadas pelo site The Intercept Brasil conhecida por Vaza Jato em parcerias com  parceiros colocou em cheque a tão "respeitada" lava jato coordenada pelos procuradores federal de Curitiba. Como disse Anderson Cruz "Quem fala muito, muito erra" depois que o Sr. Sérgio Fernando Moro fez as desordens contra o ex-presidente Lula para tira-lo do páreo da disputa da presidência da republica como franco favorito em tempo recorde usando todos expediente possível, segundo o juiz Moro dentro da lei, coisas que parte da sociedade não acreditava, conseguiu prender Lula que foi julgado e ficou mais de 500 dias presos. E o que aconteceu com Mouro? Bolsonaro saiu vitorioso da eleição e seu ministro da justiça e segurança pública foi o homem que prendeu o favorito para ganhar as eleições, em qualquer lugar do mundo onde a democracia funciona isso jamais aconteceria, pois além de suspeito é totalmente imoral, mas o tempo passou e Sr. Sérgio Moro pegou as contas do fascista patrão dele, saiu humilhado do cargo e hoje são adversários e os mnions fazem a festa nas redes sociais.

Em entrevista ao Canal Globo News no domingo passado (dia 05/07/2020) o ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro atestou que procedia com @LulaOficial como adversário em uma luta de boxe. O Deputado Paulo Pimenta (PT) pede urgencia que o processo conduzido por moro  seja anulado por quebra de imparcialidade.

Diálogo da Lava Jato

Moro condenou Lula por 'ato de ofício indeterminado', ou seja, não existente

Apressar o julgamento tem uma só utilidade: ajuda a conclusão dos demais passos do processo antes da validação final de candidaturas às próximas eleições (Carta Maior)

Carta Maior









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigadoJuruá

COMPRA DE VOTO Um dos coordenadores da campanha  de Zequinha Lima (PP), um servidor de confiança de sua administração, escancara como vão pr...