quinta-feira, 4 de março de 2021

260 mil mortos, o que diz o presidente; "chega de mimimi, deixe de ser covarde" e manda procurar vacina na casa da sua mãe.

 

Imagem reproduzida pelo Twitter



O presidente da República numa atividade com produtores rurais durante a inauguração de parte da rodovia Norte-Sul, em São Simão (GO) pronunciou: Vocês (produtores Rurais) não ficaram em casa. Não se acovardaram. Nós temos que enfrentar nossos problemas. Chega de frescura e de mimimi. Vão ficar chorando até quando? Temos que enfrentar o problema. Respeitar, obviamente os mais idosos, aqueles que tem doenças, comorbidades. Mas, onde vai parar o Brasil se nós pararmos? para mostrar toda a sua incompetência e estupidez, emitiu no aeroporto de Uberlândia (MG): "Tem idiota que diz 'vai comprar vacina'. Só se for na casa da tua mãe".

O Brasil diante de um luto intenso, sem perspectivas de se evitar e um individuo sem o mínimo de escrúpulo uso os meios de comunicação e amparado no poder que exerce, haja vista que nenhuma penalidade sofrerá,  por ofender as famílias das vitimas e os brasileiros que lutam por vacinas. O país descontrolado com os inúmeros óbitos diários e o sistema de saúde colapsado  e o presidente afronta a OMS devido a orientação pelo isolamento social, portanto o que se concluí desta situação é que o presidente da República quer ver a desgraça e estimula aos brasileiros ir contra os protocolos, pois se precaver da doença é um ato para covarde.

Quando este energúmeno destrata os brasileiros que implora pelos imunizantes chamando de idiotas e vulgarmente sugerindo procurar na casa da "mãe",  concede o direito de contestar com mesma capacidade de ofensa, visto que muitos gritam por vacinas, contudo, quem luta pela vida, quem preserva a vida e cumpre as orientações para não contaminar o próximo, já perdeu amigos, conhecidos, colegas e parentes mesmo assim, jamais será um idiota e muito menos possuir as mãos manchadas  de sangues devido a omissão do presidente da República, pois muitas mortes foram precocemente sem esforço de evitar deste sádico.

Enquanto o país entra em desespero sem leitos de UTI para receber os infectados da pandemia e de outras situações, o religioso e crente presidente da República dispara ofensas a governadores, prefeitos, Supremo Tribunal Federal e todos aqueles que defendem o isolamento social e os cuidados sanitários para conter esta anarquia causada pelo executivo, pois quando da omissão do estado diante de fatos graves e fomentação da contaminação em massa sem direito de defesa da população o covarde está no Palácio do Planalto, o desmiolado assassino de milhares de pessoas tem endereço fixo, no entanto as lágrimas de quem perdeu alguém amado, além de expelir o sentimento de tristeza e sofrimento, neste caso vem junto com a indignação de saber que seu ente querido foi morto pela incapacidade e molecagem de um desalmado.

Portanto, quando o presidente furioso manda procurar vacina na casa da mãe, vale lembrar que primeiro não irá encontrar, pois o país em que reside não trata as pessoas com o comprometimento de um líder que possui a obrigação de cuidar do seu povo, por conseguinte, muitas familiares não encontrarão sua mãe na casa sugerida pelo PR, pois foram vitimas de um vírus que este mesmo PR abraçou como aliado e permitiu dizimar muitas vidas, haja vista que é de seu perfil encorpar aquilo que não presta. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapidinhas com UrtigaDojuruá

 Por: Evilásio Santos Sobre a pesquisa do Instituto Data Control, divulgada nesta sexta-feira, (27) Nesta sexta-feira saiu o resultado de um...