Rapidinhas com UrtigaDoJuruá
"A soberania nacional não pode, não deve e jamais será vilipendiada, negociada ou extorquida, pois é um dos FUNDAMENTOS DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BARASIL, expressamente previsto no inciso I, do artigo 10 da Constituição Federal.
REPUBLIQUETA DE BANANA
Para quem acredita que o Brasil é submisso economicamente, politicamente e judicialmente aos Estados Unidos, quebrou a cara. Este país não é uma republiqueta de bananas; tem leis e os poderes são independentes. Não é a molecagem de um deputado licenciado nem a pressão de Trump que iria intimidar o Estado brasileiro.
TOC TOC TOC
A PF amanheceu na manhã desta sexta-feira (18) dando um bom dia a Jair Bolsonaro com o “toc toc toc”, tão famoso na porta do ex-presidente. Algumas medidas cautelares foram impostas por Alexandre de Moraes (STF) e aprovada pela 1ª, principalmente o uso de tornozeleira eletrônica. imagina o susto dO “JB” quando viu a PF?
MEDIDAS CAUTELARES
Vários comentários na rede X, a favor e contra as medidas estabelecidas por Moraes - o uso de tornozeleira eletrônica, recolhimento domiciliar entre 19h e 6h de segunda a sexta-feira e em tempo integral nos fins de semana e feriados, proibição de contato com embaixadores e autoridades estrangeiras e proibição de se aproximar de sedes de embaixadas e consulados.
TIRO PELA CULATRA
Direto do “X: “a maior facada no pai veio do próprio filho”. O resultado esperado por muitos “patriotas” era um, mas o tiro saiu pela culatra, pois para Alexandre de Moraes: “a conduta delitiva do Deputado Federal licenciado, Eduardo Bolsonaro pelos crimes de coação no curso do processo obstrução de investigação de infração penal que envolva organização criminosa e abolição violenta do Estado Democrático de Direito”.
DO SENADOR FLÁVIO BOLSONARO NO X
O justo seria @realDonaldTrump suspender a taxa de 50% sobre importações brasileiras e meter sanção individual em quem persegue cidadãos e empresas americanas, viola liberdades, usa o cargo público para violar direitos humanos e implodir a democracia de um país para satisfazer seu próprio ego".
ARREGOU
Porém, o senador não “segurou a peteca” e apagou a mensagem minutos depois, parece que a tornozeleira do seu pai, apesar ter dado um impacto no primeiro momento. Logo depois a publicação foi deletada, isso sugere que a família pode ter exercido influência sobre sua reação pública
NO BANHEIRO
O resultado da operação da PF contra JB foi de algumas medidas cautelares, mas encontraram 14 mil dólares, 8 mil reais e um pen drive escondido no banheiro. A pergunta que não quer calar: Esse pen drive não será daqueles que Eduardo Bolsonaro levou ao Catar, na copa do mundo sobre o Brasil? O cipó de aroeira continua dado volta.
O FALSO PATRIOTA
O pseudopatriota, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), que não para de conspirar contra o Brasil. Em uma entrevista a CNN Brasil disse “se houver cenário de terra arrasada, pelo menos eu estarei vingado desses ditadores do toga”. Declarou ainda “Não estou preocupado com a eleição. Se o Brasil não resolver nos próximos meses ou semanas essa crise institucional não haverá eleição em 2026”.
O GOLPE CONTINUA
A sociedade brasileira com as habilidades cognitivas em bom funcionamento tem a certeza de que a tentativa de golpe de estado ainda está em curso, mesmo com o fracasso do 8 de janeiro, os desmiolados estão em êxtase acreditando que com a ameaça a soberania brasileira pelo insano Trump, nem eleições vai ter no Brasil em 2026.
O CHORO É LIVRE
Esta frase foi usada durante um período significativo quando Lula estava sendo perseguido e acabou preso pelo juiz parcial Sérgio Moro. Contudo, como o mundo não gira ele capota, o choro está sendo livre agora para os falsos patriotas com uma observação para aqueles que defendem intervenção militar, aí o choro não é livre e sim prisão para esses “doentes”.
ABSURDA E TIRANIA
Para o bolsonarista Márcio Bittar (UB), a decisão do STF de impor medidas cautelares a Jair Bolsonaro, é absurda e uma tirania. No entanto, conspirar contra o Brasil, impor taxas para prejudicar a economia, ameaçar a nossa soberania, instituir medidas arbitrarias contra ministros da Suprema Corte, criar um cenário de terra arrasada e não ter eleições em 2026, é natural, senador? MANDATO IMPRODUTIVO
Um militar do Acre foi eleito deputado federal, mas até o momento não apresentou resultados concretos para o povo acreano. No entanto, destaca-se por sua teimosia em defender causas polêmicas e interesses questionáveis, traição da pátria e obstrução de justiça e também, como bom bolsonarista encontra outros culpados, o que levanta dúvidas sobre sua eficácia como representante do povo.
Comentários
Postar um comentário