sexta-feira, 18 de junho de 2021

Senador Marcio Bittar fugiu dos professores e professoras em Cruzeiro do Sul - Acre


Imagem Reproduzida Rede Social Lima/presidente do Sinteac/CZS




O Senador Márcio Bittar (MDB),  insultou os professores proferindo de compor uma categoria de privilegiados e ratificou com ira suas agressões em uma entrevista  ao ac24horas, o inimigo da educação se vangloria de sua postura, e como um negacionista bajulador do presidente da República, não se embrandece com os professores e professoras que exercem uma função com risco de morte devido o Coronavírus, no entanto este senador do MDB do Acre, que usufrui das regalias que o cargo lhe proporciona jamais se interessou com as problemáticas dos acreanos, tanto que como relator do orçamento encaminhou mais de 50 milhões de reais de emendas para municípios de Goiás e Ceará, ignorou seu estado na maior cara de pau.

Este senador que alega privilégios para os professores por procurarem se vacinar para o retorno das aulas com segurança, é o mesmo senador que pretende eleger sua ex-mulher para o senado federal, ou seja, usar os acreanos para unir Márcio e Márcia no paraíso sem morrer, que é o senado federal e todas os seus privilégio. Este Senador valentão que diz ter lado, já militou no PCB, PMDB, PPS, PSDB e retornou ao MDB, , portanto o lado deste  liberal conservador é a destruição das empresas e instituições públicas com as privatizações, lembrando das manobras que ele realizou no Orçamento da União que expôs o mandato do presidente em risco, ou seja um incompetente. 

Este sujeito articulou para participar da sessão na noite de quinta feira (17) na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul com o intuito de manipular alguns vereadores com suas mentiras, contudo os professores da cidade organizaram um movimento pra "recepcionar" esta autoridade no parlamento mirim e com muito respeito "homenagear" as últimas posturas deste senador covarde. A fuga foi a arma deste boçal para fugir dos professores e professoras, que compareceram na Câmara de Vereadores e apresentaram sua indignação com a falta de respeito deste ser repugnante. O SINTEAC/CZS contou com apoio do Vereador Elter Nóbrega (PROS) que fez uso da palavra em apoio ao movimento e radicalmente contra a postura deste senador.

Bittar, é o que chamamos de um ser desagradável, fiel escudeiro desta politica de destruição do país e adepto do obscurantismo deste grupo politico comandado por Bolsonaro, enquanto zarpava da Câmara de Vereadores com medo dos professores, "só faltou o mandi na boca para imitar um correligionário seu no passado", fazia outra traquinagem contra o Brasil, apoiava juntamente com o senador Petecão (PSD) e a senadora Mailza Gomes (PP) a medida provisória para Privatização da Eletrobrás. Até quando os acreanos suportarão estes abusos? o Acre assinou uma procuração em branco para estes e outros parlamentares pelegos destruírem sonhos? empurrar o estado para a miséria e sofrimento é a  missão destes parlamentares, as ações estão aí para todos testemunharem e tomarem uma atitude.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...