quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Bolsonaro ofende o povo nordestino e tem a cara de pau de pedir votos


               Imagem: Rede Social

A arrogância e prepotência do presidente Bolsonaro não surpreende as pessoas de bom senso, contudo consegue enganar os seus obcecados seguidores, e suas atitudes só comprovam o ser vil e baixo que ele é, suas declarações sobre os nordestinos ofendendo numa live  de "povo analfabeto", "povo sem cultura", "povo sem emprego" e "povo sem esperança", um desrespeito digno de uma condenação por crimes de discriminação ou preconceito, é repugnante, no entanto se no primeiro turno ele pegou uma surra com uma diferença de 12,9 milhões de votos, no segundo turno como disse Lula "Quem tiver uma gota de sangue nordestino, não pode votar neste monstro".

É necessário que a sociedade que apoia este indivíduo deixe cair a máscara que prejudica o olhar para para uma só direção, a escuridão. É  preciso retirar do coração dos cristãos o sentimento de ódio estabelecido no país e disseminado por este adorador de armas e da desgraça. É essencial que o país se liberte dos ataques machistas,  xenofóbicos, do fascismo, do racismo e que restitua a verdade e retome a valorização da vida.
Imagem: Rede Social - Machista, xenofóbico, fascista                            
 e mentiroso                                 

Enquanto Lula, seu adversário político valorizou a educação como nenhum outro presidente na história desse país, criando 18 universidades, 173 Campus Universitários, Prouni, mais de 360 unidades de Institutos Federais, Fies, Fundeb, Pronatec, Ciências sem Fronteiras, o governo inconsequente confisca o saldo de todas as contas dos Institutos e Universidades Federais causando um caos na educação do país em prol de um orçamento secreto e de uma educação destruída. "O PT não vai fechar as igrejas evangélicas, no entanto, Bolsonaro vai fechar as universidades".

Se fazendo de inocente de todas as monstruosidades praticadas no país, desde afirmar desconhecer que 33 milhões de pessoas passam fome no país, debochar das pessoas morrendo por falta de oxigênio, e por propagar ser um negacionista, não acredita na ciência, o Brasil tem uma redução drástica na vacinação contra a poliomielite e investiga um caso suspeito em uma criança de três anos no Pará, a doença foi erradicada do país desde 1989, no entanto o país está entregue ao obscurantismo. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...