sábado, 8 de outubro de 2022

 




O Partido dos Trabalhadores esteve no comando do país durante 13 anos, quando covardemente aplicaram o golpe na presidenta Dilma Rousseff com apoio dos poderosos, e neste período em que a esquerda comandou o país jamais foi criado alguma política pública que prejudicasse religiosos ou implantasse o autoritarismo no Brasil, nos oito anos do Presidente Lula, o pobre estava inserido no Orçamento do País e o rico ganhou dinheiro, o Brasil se mostrou como potência mundial e Lula, um estadista reconhecido no mundo .

E se fosse nos governos do PT apreendidos 39KG de cocaína no avião presidencial em um imenso esquema de tráfico internacional de drogas?

E se o motorista que depositou 89 mil reais na conta da primeira-dama, fosse do Lula?

E se o Ministro do Meio Ambiente do Lula se envolvesse em contrabando de madeira, a boiada passava?

E se na época do Lula, alguma autoridade exigisse 1dólar por dose da vacina da Covid-19 para fechar contrato com o Ministério da Saúde?

E se fosse no Governo do PT, a propina em dinheiro e ouro do Ministro da Educação para atender dois pastores a pedido do presidente?

E se no Governo do PT ocorresse interferência na Polícia Federal?

E se existisse no Governo do PT, o superfaturamento de tratores e equipamentos agrícolas e a compra de ônibus escolares e caminhões de lixo? 

E se desenrolasse no governo do PT, o Orçamento Secreto?

E se o governo Lula decretasse 100 anos de sigilos no lugar do Portal da Transparência?

E se o Presidente Lula comprasse 51 imóveis com dinheiro vivo?

E se no governo do PT rolasse propina de dinheiro dentro de pneus e distribuíssem bíblias com a foto do Ministro da Educação?

E a farra com o cartão corporativo?

E se o Lula se manifestasse furiosamente pedindo para deixarem de mi mi mi, imitasse pessoas morrendo sem oxigênio e se expressasse com toda ira dizendo que não era coveiro na época em que o povo brasileiro se encontrava vulnerável com Covid-19?

E se Lula atacasse o sistema eleitoral seguidamente?

E se o Lula chamasse o ministro do STF de ditador e mau caráter?

E se Lula tratasse os jornalistas como o atual presidente?

E se o governo do Lula tivesse liberado as armas?

E se lula fosse racista, fascista, xenófobo e machista?

E se Lula quebrasse o ensino no país?

E se o Lula dissesse que comeria carne de um ser humano?

E se o Lula ofendesse seu povo chamando de burro?

E se no governo Lula a poliomielite se confirmasse novamente no país, por irresponsabilidade de uma política antivacina?

O Brasil infelizmente perdeu a capacidade de humanização, naturalizou a morte e não tem o respeito das grandes nações. O país tinha um povo carismática, que está vivendo um pesadelo, tornou-se agressivo, intransigente e negacionista. Portanto, permanecer por mais quatro anos dentro deste caldeirão de ódio é assumir um futuro tenebroso e sombrio e com uma enfermidade perene.





 


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...