O Brasil está vivendo um período em que grupos de pessoas, na qual defendem e se dizem fazer parte da verdadeira família de bem e vão de encontro com aqueles que discordam de suas ideias e que lunaticamente renegam o contraditório, indecorosamente desrespeitam as regras, mas julgam a salvação e o encontro no paraíso, pois exaltam uma crença em nome do seu "deus" .
Produzem e disseminam a mentira orgulhosamente, apoiam a liberação de armas, possuem no coração um ódio em clímax constante, com a tortura celebram este trágico episódio dos homens de bem, no fundamentalismo, na morte e no negacionismo, um desconhecimento tenebroso, e na miséria, na fome, no desemprego e na subserviência a outras nações, um farsante patriótico delinquente responsável por todas as mazelas do país.
Assim, como uma professora se sente triste quando algum aluno fica pelo meio do caminho, Jesus Cristo com certeza fracassou em seus ensinamentos para alguns "cristãos", visto que veio a terra para cumprir uma missão entregue por Deus, resgatar a humanidade de um fim tenebroso, contudo, observando esses cristãos do tempo contemporâneo, o amor, o perdão, a tolerância, a bondade, a paz, a compaixão a paciência e a VERDADE, foram alterados para a perversidade, o horror, a escuridão e aflição.
Os homens de Deus, da família e da pátria amada, travestido de uma hipocrisia que acreditavam ser abençoada e constituída de poderes hieráticos, torturaram, humilharam e crucificaram um inocente cheio de amor com o apoio do povo e a covardia mediante a omissão dos governos da época. Os mestres da lei, os chefes dos sacerdotes e os líderes religiosos orgulhosamente mancharam suas mãos de sangues, mas não cessaram com as crueldades e perseguições a quem propagava o bem, fizeram escola.
Hoje, os cristãos vestidos de verde e amarelo apoderaram-se de um momento de fé dos católicos atrás de votos em Aparecida, consumiram bebida alcoólica no meio do ato religioso, hostilizaram uma equipe da TV aparecida, vaiaram o padre que estava falando sobre a fome que pediu silêncio e destaco que estava ali para rezar pelos mais necessitados. Estes são os super cristãos e que os católicos precisam repensar suas decisões politicas e pedir perdão a Nossa Senhora aparecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário