Outros ninhos se formaram e reproduzem a "estória" que o país está no caminho correto, e que a vida melhorou com a finalidade de fugir de suas responsabilidades e cumplicidades do que fizeram com o país, no entanto, “a
boca fala do que o coração está cheio”, e desta forma, a partir de 2018 concentra-se
uma multidão de fãs, que valorizam mais as armas do que a vida, onde há corrupção enxergam boa fé, assim o controle
dessas almas se mesclam com a cegueira do povo. Porque descobriram um mito que
possui passe livre para empurrar o país para o inferno e ainda é glorificado. no entanto, "Quem disse que vocês escaparão do terrível castigo que Deus vai mandar" (Mateus 3:7-9)
Dentro deste ninho de serpentes, "o veneno é poderoso", se acumula para usufruir das benesses do poder e ser capaz de livrar-se impunimente dos escândalos divulgados e comprovados, pois a voracidade das cobras venenosas no encantar suas presas, é asqueroso, assim como o uso da fé para robustecer as propinas, é insaciável.
Nos Ninhos de Cobras, os repteis se afastam rapidamente de suas crias, uma analogia aos que cometem a traquinagem, e são declarados inocentes, porém saem dos ninhos, digo do cargo. Paradoxalmente o sigilo é uma arma dessas víboras, haja vista que a fobia não permite transparência dos atos suspeito. O tapete recebe a sujeira e as cobras ficam violentas e ameaçadoras . Proteção e engodo, uma verdadeira festa no ninho das serpentes. Cobras engolindo cobras, assim será o fim deste abrigo venenoso.
O Jornal folha de São Paulo, divulgou uma matéria em que a irmã do ex-policial Adriano da Nóbrega, denuncia que ofereceram cargo comissionado dentro do Palácio do Planalto em troca da morte do ex-PM Nóbrega. Mas, como todo dia neste ninho perigoso tem notícia de novas picadas de cobras, vai chegar o momento em que o veneno prejudicial destes animais peçonhentos não terá mais força, libertando o seu povo do medo e deste encanto insuportável.
Impressionante é a tentativa de defender o indefensável por parte dos hipócritas e cínicos bolsonaristas.
ResponderExcluir