quarta-feira, 20 de abril de 2022

Vereador João Keleu (PP), o desgraçado é outro, acorda!

 

Imagem/bing.com



O Vereador João Keleu (PP), na sessão de terça feira (19), fez uso da tribuna da câmara, conforme matéria do Jornal Juruá em Tempo, para insultar o ex-presidente Lula, através de um discurso raivoso, acusando Lula de Ladrão, e ainda o chamou de desgraçado, disse também em sua fala de cristão fervoroso que “esse" PT desgraçado é culpado das aberrações realizadas pelo governo que ele apoio.

O vereador é livre para falar o que quiser, mas também ler o que não quer, portanto, se informar é uma lição importante, evita constrangimentos e dá uma riqueza de argumentos, pois o ex-presidente Luís Inácio LULA da Silva foi absolvido de todos os crimes que lhe acusaram. A Suprema Corte do País inocentou Lula e condenou o ex-juiz da lava jato por parcialidade (talvez o vereador não saiba o que é isso, mas estude um pouco) no âmbito da Lava Jato, portanto não há acusações ou qualquer outro processo que o impeça de ser candidato a Presidente, no entanto se o nobre vereador possui alguma prova contra o ex-presidente, sugiro entregar aos órgãos competentes para não cair no crime de prevaricação, ou o nobre vereador fez uso da tribuna para se aparecer e mostrar seu tamanho e sua irresponsabilidade como homem público.

Como vereador Keleu do Partido Progressista é um cristão sério e honrado, quero lembrar ao edil que o Governador do estado é do seu partido e está sendo acusado e aguardando julgamento pelo Supremo Tribunal de Justiça por desvio de quase 1 bilhão de reais dos cofres públicos do estado, o suplente de deputado federal, Rudilei Estrela, do partido do nobre vereador foi preso pela PF na operação Ptlomeu, também acusado de fazer parte do esquema, seria de bom grado, vereador, já que é paladino da moral se manifestar sobre esta situação grave.

Talvez o vereador Keleu (PP) tenha esquecido que o deputado Josa da Farmácia teve seu mandado cassado por abuso do poder econômico, ou seja compra de voto na eleição de 2018, e que o nobre vereador Keleu estava envolvido nos ilícitos que motivou o deputado a perder o mandato. As práticas criminosas  foram: Atos assistencialistas, agendamentos de exames médicos, fornecimento de cestas básicas, oferecimento de dinheiro, pagamentos de dívidas, fornecimento de combustível e transporte irregular de eleitores. O vereador Keleu, cabo eleitoral do deputado estava envolvido nesses crimes. Leia aqui

Portanto, chamar Lula de Ladrão e desgraçado, acusar o PT  para satisfazer um ego pessoal de ser antipetista, não se identificava assim em um passado não tão distante, todavia quem tem que provar inocência no momento não é o Lula, são membros do partido do vereador no Acre. E quem vai salvar o país destes filhos do capeta não são os cristãos como o vereador que defende um presidente que faz apologia a ditadura e tortura, e sim, o Lula, que valoriza o pobre.

 O Brasil está cheio de pobre metido a rico, que apoiaram energúmenos, e não se livram da capa do capiroto e ficam cego diante da fome, miséria, inflação, corrupção, carestia dos combustíveis, dos medicamentos e pedido de 1kg de ouro por um pastor vagabundo que com aval do ex-ministro do MEC pediu propinas a prefeitos para beneficiá-los com emendas, portanto, vereador, de hipócritas e dejetos o país está cheio e aguardando para dar descarga.

Um comentário:

  1. Dessa vez seus argumentos valeu a pena, para colocar os esquecidos no devido luga.

    ResponderExcluir

Rapidinhas com UrtigaDoJuruá

PEGOS DE SURPRESA Assistentes Sociais e Psicólogos com contratos temporários da Secretária de Saúde, trabalharam durante os 30 dias do mês d...