Caixas eletrônicos desabastecidos em Cruzeiro do Sul virou hábito


Única agência do Banco do Brasil em Cruzeiro do Sul - somente um caixa eletrônico abastecido
 neste domingo pela manhã



Em Cruzeiro do Sul os serviços disponibilizados para os clientes dos bancos locais é algo vexatório, abusivo e autoritário, visto que as seguidas reclamações por parte dos usuários que enfrentam as filas no decorrer da semana e a falta de dinheiro nos caixas nos finais de semanas são frequentes e apenas desculpas ensaiadas como respostas são ofertadas para os clientes, sem deliberações por quem tem o poder de tomar as decisões.

O descaso aumenta no período de pagamentos aos servidores públicos em que se torna corriqueira a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O mau exemplo ou péssimo serviço foi seguido neste domingão (3) pela agência do Bancob que estava com os caixas desabastecidos, talvez a crise tenha afetado os serviços dos bancos, os lucros com certeza não.

Alegar que os clientes podem fazer uso dos cartões no débito e no crédito é desconhecer a realidade local ou incompetência mesmo, pois alguns cobram uma taxa extra pelo serviço, pequenos empreendedores (vendedores de produtos na feira e mercados) não fazem usos de cartões, portanto é essencial caixas abastecidos e, principalmente, que o consumidor decida se quer o dinheiro no bolso para suprir suas necessidades da forma que melhor lhe convir.

Os tributos no Brasil são absurdamente alto e os brasileiro contribuem forçosamente para o governo, mesmo com conhecimento que é para garantir recursos na direção do uso dos entes federativos com bens e serviços de interesses da população. 

Tributos como impostos, taxas e contribuições sociais, e aqueles embutidos em serviços e produtos, é minúsculo o retorno em benefícios para a população, pois saúde, educação, segurança e infra estrutura marcham de acordo com a competência de cada gestor, consequentemente usufruir dos direitos garantidos e dos tributos efetuados, ainda vai procrastinar por tempos imprecisos.

Portanto, fazer bom uso dos lucros no sentido de conceder comodidade para os clientes, é dever das instituições bancárias, aperfeiçoar os serviços para evitar transtornos e frequentes incômodos dos usuários, é urgente, e melhorar a estrutura física de algumas agências local, é questão de responsabilidade e humanidade, pois além de não desistir da busca da excelência, não há serviço gratuito para os clientes dos Bancos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rapidinhas com Urtigado Juruá

Rapidinhas com UrtigaDoJuruá

Rapidinhas com UrtigaDoJuruá