quarta-feira, 20 de outubro de 2021

A conta da "luz" em Cruzeiro do Sul e seus seguidos reajustes todo mês

 






"KWH aumenta todo mês, o uso do sol é cobrado na fatura elétrica".

A nova politica conseguiu almejar o que buscava, o LUCRO acima de tudo e tornar o povo refém das adversidades e ainda serem aplaudidos pelas suas austeridades, ademais lideranças politicas se sentem contemplados com a exploração dos pobres. Uma conta de energia elétrica de  um servidor público, ou um desempregado, ou ainda, quem recebe um salário mínimo e outras famílias, estão revoltados com os valores "subirem" absurdamente nas faturas, e o que fazer? cabe a estas pessoas somente o direito de espernear e chorar, pois está tudo dominado.

Já é vergonhoso quanto da exploração das cobranças pelo uso da energia elétrica ligados a problemas como a falta de chuvas, visto que os reservatórios secam e o governo não possui politicas de viabilidades técnicas para atender as demandas do país, a não ser com apagão, todavia, acredita-se que nos municípios que utilizam as termelétricas, a cobrança é atrelada ao dólar, visto que todo mês são faturadas com valores diferentes, para cima, claro, com valores irreais, e as palavras de conforto dos representantes do povo e das instituições é que: "ainda vai piorar mais", ou seja, um país que define literalmente a escuridão como condição preferencial.

O Brasil que persegue os pobres continua em evidência, e não há para quem recorrer e obter resultados positivos, assim os preços dos combustíveis, gás de cozinha, medicamentos, cesta básica e a energia elétrica, estampam o atual momento desenfreado e humilhante que a população é obrigada a atravessar, uma vez que  todos estes produtos e serviços tem punido os lares brasileiros, contudo os aumentos do serviço da energia elétrica é algo assustador, desumano e cruel, haja vista que os custos para o consumidor são despudorados, e são reajustados  de forma desenfreadas para agradar o famigerado mercado.

Resolve procurar culpados pelo que está acontecendo? sim, e o país sabe quem são os responsáveis por esta politica pusilânime. A única saída é expurgar os causadores destes constantes abusos, visto que os representantes eleitos pelo povo com objetivos de trabalharem em prol de um país mais justo e igualitário, utilizam como  regra os privilégios para os poderosos, e assombrosamente os brasileiros são proibidos de desfrutar de suas necessidades básicas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...