quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Fome em um dos maiores produtores de alimentos do mundo, o Brasil!

 

Imagem Rede Social



As radicais transformações no país elevaram o número de pessoas a inibirem a fome se socorrendo nas sobras que vão para os lixos, outros conseguem adquirir pés de galinhas e ossos, farelos de arroz, escapam nas carcaças de peixes, de legumes estragados e tudo que for encontrado que possa servir de comida, este é o país do ministro Paulo Guedes da economia, que com pavor das medidas econômicas dele mesmo, resolveu aplicar seu dinheiro em outro país de economia sólida e lucros rentabilíssimos, mesmo afirmando que a economia está decolando no Brasil.

Este é o Brasil do Bolsonaro, no qual, os privilégios, as mamatas e a corrupção preponderam acima de tudo e de todos com as atividades que despertam suspeitas, tipo: a primeira dama interceder junto a CEF para beneficiar empresas de amigos em programas emergenciais, contratos superfaturados do governo no valor de 600 milhões de reais, cancelado pelo TCU, Ministro da Economia, Paulo Guedes e Presidente do Banco Central Roberto Campos Neto, Possuem empresas ativas em paraísos fiscais do Caribe, ou seja, atropelaram as as regras do artigo 5º do Código de Conduta da Alta Administração Federal.

"Os números da Pesquisa de Orçamento Familiar ( POF), indica que 41% da população brasileira está passando fome ou com grau de insegurança alimentar", ou seja, 84,9 milhões de brasileiros neste governo estão afetados com a falta de politicas voltadas para atender a população que foi inserida na penúria pela incompetência e o radicalismo de um sujeito despreparado, arrogante e desumano. Infelizmente se comprova uma catástrofe num país em que até pouco tempo era a 6ª economia do mundo e fora do mapa da fome.

Portanto, lucros e mais lucros é o verdadeiro objetivo de um governo que excluiu os mais necessitados de seus programas, priorizando literalmente  agressão a vida humana, contemporizando o sofrimento pela fome de famílias brasileiras, passando o pano na corrupção, enquanto, os miseráveis imploram pela comida no prato. Assim, enquanto as traquinagens dominam o país, existem os  seguidores que louvam o governo e realizam passeatas, carreatas, motociatas e atos em prol de tudo que é repulsivo, nojento e doentio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...