domingo, 24 de abril de 2022

Deputado Federal Léo de Brito (PT)











Fotografias/Assessoria


O deputado Federal Léo de Brito ((PT), aproveitou o feriado prolongado e cumpriu agenda no Vale do Juruá. Iniciou pelo município de Rodrigues Alves com um café da manhã na residência do ex-prefeito Burica e Mônica, acompanhados do vereador Marcelo Silva, o pré-candidato a deputado estadual, Cesário Braga e assessoria. Matéia completa 



Na sexta feira, Léo de Brito participou de uma entrevista para a Rádio Integração de Cruzeiro do Sul – Acre. A conjuntura política e econômica do país, suas emendas para o Juruá, o vale gás, projeto de sua autoria, a situação caótica da BR 364, os altos preços dos combustíveis, gás de cozinha, foram os temas pautadas com os Jornalistas Chico Melo e Aarão.



Seguindo o planejamento da agenda, o Deputado Federal do PT, na companhia do Prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT), entregaram a obra de Reforma e Ampliação da Secretaria de Educação do município, com as ilustres presenças dos deputados estaduais Jonas Lima (PT) e Edivaldo Magalhães (PCdoB), dentre outras autoridades. Uma ação que expressa o tamanho do comprometimento com a educação pelo professor universitário e deputado federal Léo de Brito. 



Para encerrar a agenda na Região do Juruá, o deputado federal confraternizou no sábado (24) com alguns Petistas de Cruzeiro do Sul (Acre), no Sítio Fora Bolsonaro, de propriedade do filiado ao PT, Gilberto Bonfim, conhecido por Boy. Além do ambiente ser de uma energia positiva inigualável, o encontro foi rico na leitura de Léo de Brito, por rever amigos e companheiros, e ter a certeza que com união e determinação dias melhores virão para o nosso país.




quarta-feira, 20 de abril de 2022

Vereador João Keleu (PP), o desgraçado é outro, acorda!

 

Imagem/bing.com



O Vereador João Keleu (PP), na sessão de terça feira (19), fez uso da tribuna da câmara, conforme matéria do Jornal Juruá em Tempo, para insultar o ex-presidente Lula, através de um discurso raivoso, acusando Lula de Ladrão, e ainda o chamou de desgraçado, disse também em sua fala de cristão fervoroso que “esse" PT desgraçado é culpado das aberrações realizadas pelo governo que ele apoio.

O vereador é livre para falar o que quiser, mas também ler o que não quer, portanto, se informar é uma lição importante, evita constrangimentos e dá uma riqueza de argumentos, pois o ex-presidente Luís Inácio LULA da Silva foi absolvido de todos os crimes que lhe acusaram. A Suprema Corte do País inocentou Lula e condenou o ex-juiz da lava jato por parcialidade (talvez o vereador não saiba o que é isso, mas estude um pouco) no âmbito da Lava Jato, portanto não há acusações ou qualquer outro processo que o impeça de ser candidato a Presidente, no entanto se o nobre vereador possui alguma prova contra o ex-presidente, sugiro entregar aos órgãos competentes para não cair no crime de prevaricação, ou o nobre vereador fez uso da tribuna para se aparecer e mostrar seu tamanho e sua irresponsabilidade como homem público.

Como vereador Keleu do Partido Progressista é um cristão sério e honrado, quero lembrar ao edil que o Governador do estado é do seu partido e está sendo acusado e aguardando julgamento pelo Supremo Tribunal de Justiça por desvio de quase 1 bilhão de reais dos cofres públicos do estado, o suplente de deputado federal, Rudilei Estrela, do partido do nobre vereador foi preso pela PF na operação Ptlomeu, também acusado de fazer parte do esquema, seria de bom grado, vereador, já que é paladino da moral se manifestar sobre esta situação grave.

Talvez o vereador Keleu (PP) tenha esquecido que o deputado Josa da Farmácia teve seu mandado cassado por abuso do poder econômico, ou seja compra de voto na eleição de 2018, e que o nobre vereador Keleu estava envolvido nos ilícitos que motivou o deputado a perder o mandato. As práticas criminosas  foram: Atos assistencialistas, agendamentos de exames médicos, fornecimento de cestas básicas, oferecimento de dinheiro, pagamentos de dívidas, fornecimento de combustível e transporte irregular de eleitores. O vereador Keleu, cabo eleitoral do deputado estava envolvido nesses crimes. Leia aqui

Portanto, chamar Lula de Ladrão e desgraçado, acusar o PT  para satisfazer um ego pessoal de ser antipetista, não se identificava assim em um passado não tão distante, todavia quem tem que provar inocência no momento não é o Lula, são membros do partido do vereador no Acre. E quem vai salvar o país destes filhos do capeta não são os cristãos como o vereador que defende um presidente que faz apologia a ditadura e tortura, e sim, o Lula, que valoriza o pobre.

 O Brasil está cheio de pobre metido a rico, que apoiaram energúmenos, e não se livram da capa do capiroto e ficam cego diante da fome, miséria, inflação, corrupção, carestia dos combustíveis, dos medicamentos e pedido de 1kg de ouro por um pastor vagabundo que com aval do ex-ministro do MEC pediu propinas a prefeitos para beneficiá-los com emendas, portanto, vereador, de hipócritas e dejetos o país está cheio e aguardando para dar descarga.

terça-feira, 12 de abril de 2022

Senadores Márcio Bittar, Sérgio Petecão e Mailza Gomes dizem não a CPI do MEC


 



A caça de alguns senadores por assinaturas entre seus pares para a implantação da CPI do MEC é árdua, e dá sinal de ser uma luta sem sucesso, pois a intervenção do Planalto já surtiu o  efeito desejado e três senadores retiraram suas assinaturas do documento, e utilizando de desculpas descabidas acreditam na memória curta do povo no futuro, assim sendo a maioria absoluta dos senadores deste Brasil maltratado optaram por se eximir de investigação dentre do Ministério da Educação, para eles, é mais conveniente mentir e cinicamente argumentar que não há corrupção, em troca, não investiga e não pune os verdadeiros culpados.

Faltando ainda duas assinaturas para ser criado a CPI do MEC, visto que o Senador José Serra (PSDB) decidiu hoje assinar a lista, e enquanto isso no Acre, os três senadores, Márcio Bittar (União Brasil), Sérgio Petecão (PSD) e senadora Mailza Gomes, vergonhosamente repeliram do papel de legislarem para apurarem as irregularidades dentro do MEC, infelizmente, nenhum senador acreano, assim como aconteceu na criação da CPI da Covid, dizem não para Criar a CPI do MEC.

Procurar respostas e fazer perguntas sobre os senadores acreanos em votação contra o governo, a favor dos direitos das classes trabalhadoras e criar alguma comissão de investigação é exigir muito, visto que o importante é a subserviência, é tornar obscuro os acontecimentos de desvios de recursos públicos descaradamente como está acontecendo ou aconteceu no MEC. Como os nobres parlamentares não se envergonham  desta bandalheira e fogem de suas obrigações? chega de impunidade deste governo, e o congresso com os senadores do Acre precisa mostrar coragem já que competência passou longe.

Abertamente, pastores pedirem para prefeitos ouro, dinheiro, aconteceu superfaturamento nos preços de micro ônibus, kit robótica para escolas sem internet, sem água,  não é motivo para investigação, seguindo a linha do chefe, "Não há corrupção neste governo", o país vive o melhor momento de sua história, será que os senadores do Acre acreditam nisso? barbaridade.  

Três senadores acreanos com interesses individuais se sobrepõem as situações criticas do país e vão proteger o presidente da República, a ordem é passar o trator e não permitir que todas as sujeiras e diabruras venham à baila, continuar com a manobras que lhe garantam retorno ludibriando o povo, portanto assinar CPI pelos senadores do Acre é temeroso para eles, pois podem perder apoio de um tal orçamento secreto, que não existe, mas serve para acamar os parlamentares, segundo o próprio presidente. 

"Me ajuda que eu te ajudo". Pastor insinuou propina leia aqui 


sábado, 9 de abril de 2022

"Ninhada de cobras venenosas"

 

Imagem das cobras reproduzidas do site.bing.com



 A #NinhadaDeCobrasVenenosas vem operando dentro de subterfúgios, e procriaram com muita rapidez. A desfaçatez é tão grande que o Ministério da Educação e Cultura, que pelas denúncias nos meios de comunicação, se transformou numa “casa de propinas”, as últimas foi o superfaturamento de mais de 700 milhões de reais para compra de 3.850 ônibus para transporte escolar. Leia aqui e 26 milhões para compra de Kit Robótica superfaturado para escola sem internet, sem computador e sem água. Aqui. Enfatizando que dois pastores e o ex-ministro do MEC, transformaram favores com recursos públicos à prefeitos  em ouro, uma medida bem lucrativa, para os homens da fé.

Outros ninhos se formaram e reproduzem a "estória" que o país está no caminho correto, e que a vida melhorou com a finalidade de fugir de suas responsabilidades e cumplicidades do que fizeram com o país, no entanto, “a boca fala do que o coração está cheio”,  e desta forma, a partir de 2018 concentra-se uma multidão de fãs, que valorizam mais as armas do que a vida, onde há corrupção enxergam boa fé,  assim o controle dessas almas se mesclam com a cegueira do povo. Porque descobriram um mito que possui passe livre para empurrar o país para o inferno e ainda é glorificado. no entanto, "Quem disse que vocês escaparão do terrível castigo que Deus vai mandar" (Mateus 3:7-9)

Dentro deste ninho de serpentes, "o veneno é poderoso", se acumula para usufruir das benesses do poder e ser capaz de livrar-se impunimente dos escândalos divulgados e comprovados, pois a voracidade das cobras venenosas no encantar suas presas, é asqueroso, assim como o uso da fé para robustecer as propinas, é insaciável.

Nos Ninhos de Cobras, os repteis se afastam rapidamente de suas crias, uma analogia aos que cometem a traquinagem, e são declarados  inocentes, porém saem dos ninhos, digo do cargo. Paradoxalmente o sigilo é uma arma dessas víboras, haja vista que a fobia não permite transparência dos atos suspeito. O tapete recebe a sujeira e as cobras ficam violentas e ameaçadoras . Proteção e engodo, uma verdadeira festa no ninho das serpentes. Cobras engolindo cobras, assim será o fim deste abrigo venenoso.

Jornal folha de São Paulo, divulgou uma matéria em que a irmã do ex-policial Adriano da Nóbrega, denuncia que ofereceram cargo comissionado dentro do Palácio do Planalto em troca da morte do ex-PM Nóbrega. Mas, como todo dia neste ninho perigoso tem notícia de novas picadas de cobras, vai chegar o momento em que o veneno prejudicial destes animais peçonhentos não terá mais força, libertando o seu povo do medo e deste encanto insuportável.


sábado, 2 de abril de 2022

Brasil - um país desfigurado e que enaltece o responsável por todas as mazelas

 

Banco de imagem e Fotos Stock/Pastores e ex-ministro da Educação-Brasil 247



O Presidente Jair Bolsonaro segue rasgando a constituição e nada acontece de punição, e continua investidas contra a democracia e aos ministros do STF, descaradamente elogia à ditadura e manda os ministros da Suprema Corte calarem a boca. 58 anos do Golpe Militar, de perseguição, torturas, fechamento do congresso, censuras e outras barbáries, e, no entanto, este governo doentio que tanto critica a falta liberdade de expressão, apoia um sistema que maltratou durante 24 anos uma nação inteira sem direito, entre tantos direitos, a liberdade de expressão.

Neste governo íntegro, competente, humano, honesto, produtivo, lembraremos que não há corrupção nem luxo nos agentes públicos, (SQN)

Enquanto o presidente bolsonaro (minúsculo mesmo) continua a pregar que o Brasil acima de tudo, Deus acima de todos está no caminho certo, e que corrupção é coisa de outros governos, inexistente no “mundo” que administra, mesmo que o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro tenha sido exonerado por atender, segundo o próprio Ministro, pastores com demandas especiais, diga-se de passagem, dois pastores que usaram de práticas diabólicas e usurparam recursos do erário, ou seja, corrupção, detalhe que na informalidade ditavam como seria a dança dos recursos.

1 kg de ouro e dinheiro pedidos à prefeitos, bíblias distribuídas com a imagem do ministro, Milton Ribeiro, e dos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura, outrossim para expor para seu “fiel” público, o presidente afirmou: “Eu boto a minha cara no fogo pelo Milton. Uma covardia o que estão fazendo”. Partindo desta segurança, o presidente foi covarde em demitir seu amigo ministro, pois com a certeza de que o evangélico era uma pessoa impoluta, incorruptível, contra a mamata, merecia ficar no cargo e continuar com as traquinagens, visto que, empurrar as sujeiras para debaixo do tapete, é costumeiro neste governo,

Para quem já disse, que cumprir a Constituição, as vezes embrulha o estômago, passar a boiada no seu governo será seu grande legado, mas sempre com o discurso que seu governo é puro, e quando acontece “equívoco”, é inocência, ou seja, homens públicos que só visam melhorias do povo, infelizmente não expressa a realidade do país, ao contrário, um período em que não existe transparência do uso dos recursos públicos, virou hábito decretar sigilo por 100 anos para não revelar a decência.

Uma leitura no tempo, ex-ministro do Meio Ambiente é alvo de duas investigações no STF por crimes ambientais, compra da vacina covaxin pelo governo brasileiro superfaturada em 1000% acima do valor de mercado, o que não foi efetuado por razão da CPI, outro ato descarado é o orçamento secreto, que ainda não conseguiram justificar ao STF. Portanto, para eles, o olimpo é aqui, nada de anormal, inclusive usar o cartão corporativo para as mais variadas diversões do presidente, e não esquecendo que a farra de leite condensado, bebidas alcoólicas, picanhas, frutos do mar, chicletes, refrigerantes e outros luxos para militares faz parte do Brasil do Mito e da pátria amada, sem corrupção, claro!


Rapidinhas com UrtigaDojuruá

 Por: Evilásio Santos Sobre a pesquisa do Instituto Data Control, divulgada nesta sexta-feira, (27) Nesta sexta-feira saiu o resultado de um...