sábado, 24 de setembro de 2022

Candidato ao governo do Acre, Jorge Viana e ao senado, Nazaré Araújo fazem campanha em Cruzeiro do Sul

 



O candidato ao governo do Acre, Jorge Viana (PT) e ao senado, Nazaré Araújo (PT), que compõem a Federação da Esperança no Acre, composta pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e Partido Verde (PV), cumprem agenda na Região do Juruá e no início da noite desta sexta-feira (23), foram recebidos com uma bela festa pelos militantes na sede do Partido dos Trabalhadores em Cruzeiro do Sul, que ouviram atentamente os discursos de Jorge e Nazaré, do deputado estadual Jonas Lima (PT), da candidata a deputada estadual, Rosalina Souza (PT), da candidata a deputada federal, Irení Uchôa (PT) e do deputado estadual Edivaldo Magalhães (PCdoB), candidato a reeleição, todos com objetivo de motivar mais ainda os militantes para a reta final da eleição.

Jorge Viana falou sobre o atual momento que o Brasil vive, o Brasil do preconceito, da pobreza e da miséria, do desemprego, da fome, do descaso com a educação, com a saúde e a natureza, e foi enfático ao dizer que Lula representa a esperança da gente deixar esse Brasil da vergonha e passar a ter o Brasil do coração, da emoção, o país sem miséria, o país com emprego, que respeita o meio ambiente e com educação para a nossa juventude. Jorge Viana disse ainda "Eu não pensei que ia viver uma pandemia, eu não pensei que ia viver tantas injustiças com o maior presidente da história do nosso país, Lula, mas, Deus é bom e Graças a Deus a pandemia ficou para trás, a mentira contra o Lula também, e agora, daqui a nove dias ele pode ser reeleito presidente da República e vai fazer o Brasil a andar para frente novamente".



Jorge Viana cativou a militância quando falou que "E no Acre? O chamamento de vocês, a gente colocou a candidatura para governo, eu e Marcus, a Nazaré para o senado e é isso que a gente está oferecendo para o Acre. O nosso Acre está sofrendo muito, a maior ausência que nós encontramos por onde andamos é a ausência do governo do estado, é o abandono com o marceneiro, com a agricultura familiar, com os grandes produtores também, o desemprego em toda parte, em todo lugar tem uma família passando necessidade. Nós precisamos mudar as coisas, eu sei como fazer, já fiz uma vez, eu nunca me senti tão preparado para o cargo como estou preparado desta vez".



Nazaré Araújo, candidata do PT ao senado no seu discurso disse "Mais do que uma história é aquilo que me expira, a erguer a minha voz em nome da democracia com Lula, presidente do Brasil. Hoje, é o dia da primavera e nós queremos uma primavera nova no Brasil, nós queremos um estado que consiga providenciar escola e merenda. como dirigir um estado, uma nação se você não dar oportunidade de um prato de comida para muitas mães? Quero estar com Lula presidente, como senadora do povo do Acre, resgatar a dignidade do homem e da mulher da nossa região, porque quem ama cuida. Daqui a nove dias, muitas pessoas que com medo da perseguição, que estão caladas vão registrar Jorge Governador do Acre".



A movimentação política contou ainda com os discursos do deputado Jonas Lima, Edivaldo Magalhães candidato a reeleição para Assembleia Estadual, Irení Uchôa candidata a deputada federal e Rosalina Souza, candidata a deputada estadual, todos os discursos em prol de um governo comprometido com o trabalho, a verdade e com desenvolvimento do estado do Acre, com Lula presidente, Jorge Viana Governador e Nazaré Araújo Senadora.

A agenda dos candidatos majoritários, Jorge Viana e Nazaré Araújo e proporcional teve continuidade neste sábado em Cruzeiro do Sul, com visitas a praça de taxi, ao mercado Joãozinho Melo, aos comerciantes do centro da cidade, as pensões e a receptividade é digna de nota 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ac24horas Carioca avalia com lucidez que, caso o governador Gladson e o Progressistas não tivessem apresentado candidato próprio à Prefeit...